Presidente do CFM é investigado. NÃO APARECIA NOS PLANTÕES!

O Presidente do Conselho Federal de Medicina que conduz o CFM de maneira omissa e irresponsável frente a pandemia de COVID tem um passado errático. Quando médico em Campo Grande – MS, foi demitido por abandono de cargo. Foram mais de 800 plantões pagos sem a presença do médico. MP avalia uso de manobra administrativa para constar “exoneração a pedido” e assim galgar o trabalho no CFM.

MP acusa presidente do CFM de faltar a 873 plantões na Santa Casa – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS: https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/promotoria-acusa-presidente-do-cfm-de-faltar-a-873-plantoes-na-santa-casa?fbclid=IwAR0mLhXxmZxGgcQL9hVedw4DiABncMs-VyGHwDlxaC4get-YbfQpv2jYLyo

Todos pela Saúde é um projeto para divulgação cientifica e médica. Iniciado em 2019 pela acadêmica de Medicina (UFMS) Mariangela Cabelo, o projeto contará com outros participantes, tanto da área da saúde, como profissionais que lutam por um Estado de Bem-Estar Social no Brasil.

AVISO LEGAL:
As informações contidas no vídeo não pretendem substituir a consulta ao profissional médico. Os vídeos do canal possuem carácter educativo e não visa servir como recomendação para qualquer plano de tratamento.
Em caso de dúvida procure seu médico.

#SaúdePública #MinistérioDaSaúde #CFM

Deixe uma resposta